Mytaxi expande para o Porto com 100 motoristas

Depois de Lisboa, a aplicação que liga consumidores a motoristas de táxis passa a estar disponível também na área metropolitana do grande Porto. A empresa que é líder europeia em serviços digitais de reserva de táxis estreia-se no mercado da Invicta com 100 motoristas integrados na app e descontos de 50% nas viagens até ao final do mês de abril.

"Estamos muito satisfeitos por podermos finalmente anunciar que a partir de hoje a Mytaxi está também disponível para todos os portuenses e para os muitos turistas que visitam a cidade. Chegar ao Porto sempre foi um objetivo muito bem definido na estratégia de expansão da nossa atividade mas só o queríamos fazer depois de ter consolidada a nossa presença em Lisboa", afirma Pedro Pinto, diretor geral da Mytaxi em Portugal.

A mytaxi distingue-se das concorrentes Uber e Cabify (também presentes no Porto) por trabalhar exclusivamente com o setor do táxi. A app não tem custos e está disponível na AppStore (iPhone) e no Google Play (Android).

Em fevereiro, a empresa já tinha anunciado que queria chegar a outras zonas do país em 2018 e que chegar ao Porto fazia parte do plano para o primeiro quadrimestre do ano. Desde que se estreou no mercado português, no ano passado, a Mytaxi cresceu 60% em termos de receitas, volume de negócios e número de motoristas, que ultrapassam os 1200, em Lisboa. A aplicação foi descarregada das app stores mais de 100 mil vezes.

https://observador.pt/2018/02/15/mytaxi-conta-com-mais-de-1200-motoristas-e-chega-ao-porto-ate-final-de-abril/

Ana Pimentel h 10 dias